sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem duvidas AMOR

Como qualquer adolescente normal meu tema preferido AMOR.
Chega a ser engraçado a um tempo atrás era um tema que não me interessava tanto, e até ridicularizava um pouco. foi preciso conhecer o AMOR de perto pra ter total interesse nele. nunca fui do tipo de acreditar que qualquer paixão fosse algo que predominaria minha vida, nunca acreditei mesmo. cresci escutando de minha mãe que homens eram como maquinas que só sabem fazer 2 coisas, filhos e sofrer, se não são essas funções eles não possuem nenhuma utilidade... até concordava em partes com isso afinal, como concordar em 100% com apenas 16 anos... hoje em dia discordo completamente dessa baboseira que minha mãe falava. esses homens que ela se referiam não deviam ser homens de verdade. quando eu conheci um homem, ou melhor me apaixonei por ele, vi que ela estava enganada. um homem feito pela mão de Deus não poderia ser tão ruím como ela se referia. não um homem de caracter, assim como o que eu me apaixonei. aquela sensação de nunca estar satisfeita com o tempo que passe junto, com as saudades com segundos de distância e a tremedeira na perna? só sei de uma coisa só posso estar amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário